Uma massa de ar frio com características polares afeta parte do país
Hoje (23/07) onda de frio persistirá sobre o centro-sul do Brasil. Ainda continuará o fenômeno de friagem sobre o sul e sudoeste de MT, propagando-se para o sul de RO e o centro sul do AC. Neste dia as máximas declinarão também sobre grande parte de SP, centro-sul do RJ, Triângulo Mineiro e sul de MG e de GO. As máximas ficarão baixas em grande parte da Região Sul, em SP, MS, sul do RJ e sul de MG e no sul de MT.

Na quarta-feira (24/07) haverá geada moderada a forte no RS, em SC e no PR e geada fraca no sul, centro e oeste de SP, centro-sul de MS e sul e sudoeste de GO e divisa com o Triângulo Mineiro. Neste dia persistirá o fenômeno de friagem sobre o sul e sudoeste de MT, centro-sul de RO e no sul do AC.

Na quinta-feira (25/07) haverá geada em grande parte da Região Sul, sul e oeste de SP e no sul de MS. A friagem continuará no sul e sudoeste de MT e no sul de RO e do AC, porém mais fraca, refletindo principalmente nas temperaturas máximas.

Para mais informações da previsão de tempo para sua região hoje e nos próximos dias, bem como os avisos meteorológicos vigentes, favor acessar o link http://tempo.cptec.inpe.br/
Atualizado em 23/07/2013 11:01

Proximo

INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais
CPTEC - Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos
© Copyright CPTEC/INPE
Comentários e/ou sugestões: Fale Conosco